segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quem dança, seus males espanta.

PORQUE TODO FORROZEIRO SÓ QUER DANÇAR...

Querendo entender como a dança transformou a vida de nossos alunos, juntamos alguns depoimentos! É bem legal saber como todos caminham, e ver na prática esse envolvimento natural. De fato, dançar ajuda a melhorar vários aspectos de nossas vidas!

 “A dança tem o poder de mexer com nossas emoções mais profundas. Quem dança expressa com seu corpo o que não fala.”

Depoimento: Máximo (roda: Preta)

Tudo Começou, despretensiosamente, nunca na vida eu sonhei em dançar, nem que fosse um passo. Nunca tinha passado daqueles eventos culturais do colégio..mas quis o destino que eu decidisse ir ao PD junto a um amigo “só pra ver como é”, e desde então minha vida se transformou e eu vivo pro forró, minha rotina é baseada no forró, trabalho para ir no forró, comecei e faço academia para melhorar o forró, me divirto no forró, conheci muita gente interessante que faz parte minha vida por causa do forró, muita gente me conhece por causa do forró, pra muitos eu deixei de ser o cara do computador pra ser o cara do forró, e acho isso muito bom, já estou indo pra 04 anos de pé descalço eldorado e sendo muito fiel, nunca deixei de ir por um mês que seja, é excelente receber toda a energia positiva do forró, me renova pra enfrentar as dificuldades da vida diariamente. Só tenho a agradecer...



Depoimento: Rapha Damasceno

A dança me ajudou muito no quesito “timidez”!
...Hoje em dia eu sou bem mais tranquila para conversar e falar em público do que antigamente...
Eu sou bem mais feliz também..hahaha









Depoimento: Ana Luiza Caus

Nunca na minha vida levei jeito para dançar. Mas quando conheci o forró, me encaixei tão bem que me apaixonei! E agora estou até dançando outros ritmos que nunca imaginei que iria conseguir, samba de gafieira por exemplo.
Quando estou dançando esqueço todos os problemas, todas tensões do dia-a-dia. E só quero me soltar, relaxar... me sinto leve!
A dança está mudando minha personalidade, ajudando com minha timidez, me relacionar melhor com as pessoas, ficar menos estressada, mais tranquila e mais feliz! Posso dizer que na dança me encontrei..



Nenhum comentário :

Postar um comentário